segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vencedores

É fácil para mim reconhecer uma pessoa vencedora: Um vencedor não tem medo em seu coração. Pode até sentir medo em algum momento, na não assimila a ideia do medo. O medo não conduz seus passos nem determina suas decisões e ações. Lamentavelmente, não me ocorre a lembrança de nenhum vencedor em minha memória. As pessoas das quais tenho conhecimento tem suas ações e suas ações e suas vidas pautadas pelo medo. Medo de ficar só, do fracasso, de não atingir as expectativas dos que as rodeiam; medo de não serem bonitas ou inteligentes como esperam dela, de não conseguirem o emprego que desejam,
Vencedor chega aonde seu coração manda, e não atinge querem que ele vá. Onde há medo não há amor, e onde não há amor Deus não comanda. Então o que ou quem comanda?
Estou me preparando para ser um vencedor, e para isso tenho que conhecer e vencer todos os medos que tenho. Como foi dito no filme ALÉM DA TERRA, com Will Smith: O medo não existe, o perigo sim, mas o medo nossa mente é quem cria.
Servimos dominar nossa mente para que não nos percamos nela.

Nenhum comentário: