quarta-feira, 29 de junho de 2016

Novos textos

Quem acompanha minhas publicações deve ter percebido que já estou a algum tempo sem escrever. Isso tem três motivos principais:
1 - Estou realmente sem tempo para escrever devido a muitas coisas para fazer;
2 - Como o público estes aumentando quero me preparar para este novo desafio: Escrever para muitas pessoas mas de forma que cada um aproveite e forma muito pessoal aquilo que me dediquei a escrever;
3 - Escrever textos mais leves e dinâmicos.
Tudo na vida pode servir como experiência. Antes eu imaginava que eu teria que vir com as ideias prontas para divulgá-las e assim elas serem aceitas. Mas percebi que não há ideias novas se não nos movimentarmos. Nada de bom acontece se ficamos parados o tempo todo esperando a graças caírem do céu sem que tenhamos que fazer algum esforço. A vida é dinâmica e assim devemos seguir o ritmo natural dela para que não fiquemos para trás.
Mas em breve estarei fazendo publicações bem agradáveis e de utilidade pública e pessoal para cada um.
Abraços

Nenhum comentário: