quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Projeto de vida

Tudo que tenho divulgado através do blog e do Facebook são ideias, mas ideias sem ação não passam de palavras vazias. Tenho interesse em aplicar essas idéias na prática, mas para isso preciso sentir que a pessoas tem algum interesse no que pretendo divulgar.
Tenho procurado meu público exaustivamente. Uma vez até enviei terreno fértil para plantar essas idéias, mas me assustei na época com a abrangência do projeto. Não se trata de ganhar dinheiro com isso, mas de deixar um legado, um registro de minha passagem por esta existência.
Temos que multiplicar nossos talentos. Que Deus me de forças para que eu consiga e já agradeço desde já as oportunidades que Ele tem me dado.
Tenho que achar meu público-alvo para que os eventos comecem e não podem mais.
Fico angustiado de no poder fazer mais do que estou fazendo no momento. Não busco glória pessoal, mas divulgar um projeto que beneficiará a muitos. Isso é maior do que eu e deve sobreviver e se desenvolver mesmo na minha ausência, por qualquer que seja o motivo.
Mas até lá, muito trabalho pela frente.

Nenhum comentário: