terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aventuras

Do ano passado para cá resolvi fazer uma grande aventura: Dizer o que penso e sinto abertamente para pessoas conhecidas de minha historia de vida, e não só me expor posta pessoas anônimas que não sabem nada e minha vida. Eu imaginava que eu seria ridicularizado ou coisa pior, mas posta minha surpresa, expor pensamentos tão profundos e intensos nem tem abalado o mundo ao meu redor. E pra minha surpresa, estou gostando cada vez mais das pessoas e das diferenças de cada uma, por mais difíceis que possam ser em alguns momentos. Do tenho que vigiar para não ter recaídas e voltar a ser quem eu era. Não tenho medo de seguir, mas tenho medo de voltar. Pensei que seria mais impactante. Isso faz eu pensar em quanta energia eu gastei tentando esconder o que eu sentia ou pensava e, no fundo, não era nada de errado ou vergonhoso. Não dá para recuperar um tempo perdido e nem mudar o passado, mas pode-se aprender com as próprias experiências e viver cada vez melhor. Viver a vida que é o maior presente que podemos desejar ter recebido.

Nenhum comentário: