sábado, 21 de janeiro de 2017

Homens e mulheres verdadeiros

O que é ser um homem ou mulher de verdade? Com esta modernidade e com a conquista pelos direitos iguais, as definições de homem ou mulheres tornaram-se um tanto duvidosas.
Tem homens que acham que são homens só porque tem um membro entre as pernas, como se isso fizesse dele um exemplo de virilidade. Outros acham que sua masculinidade pode ser medida pela quantidade de mulheres que já possuíram. Tem pessoas que acham que um homem é aquele sujeito grosseiro que não tem autocontrole, que usa pouco a inteligência que tem, mas que faz sexo como ninguém.
Já as mulheres de hoje em dia acham que demonstram força as enfrentarem um homem de igual para igual e que ser feminina e delicada é sinal de fraqueza. Pensam que um corpo bonito e um sexo bem feito é o suficiente para segurar uma relação e prender o amor de um homem.
Antigamente as mulheres eram mestras na arte da sedução e manipulação: Faziam os homens pensarem que mandavam e ela fingiam que obedeciam, assim conseguiam o que queriam sem ferir o ego masculino. Hoje em dia as mulheres batem de frente e fazem exigências de forma aberta e sem disfarces: Ou os homens dão o que elas exigem ou ela vai procurar outro homem que atendam aos seus caprichos.
Diante disso tudo que foi exposto, não há espaço para o amor nascer e crescer, não em um ambiente tão hostil como este descrito acima.
Para que uma relação de certo e tenha que ter equilíbrio, o homem tem que liderar um alguns momentos da mulher em outras ocasiões, sem conflito de autoridade ou disputa de egos pelo poder na relação.
Quando o homem liderar a relação, ele não pode nem deve se aproveitar para oprimir sua mulher, assim como a mulher liderando não pode deixar o homem sentindo-se um inútil.
Quando o homem esta desempregado e sendo sustentado pela mulher por um tempo, ele não deve ser massacrado emocionalmente, mas tem que ter firmeza para não ser acomodar e ficar escolhendo trabalho por tempo demais. Assim quando a mulher está sem trabalho o homem não deve tratar ela de forma desrespeitosa humilhando ela em cada oportunidade, até mesmo quando ela precisa de dinheiro para abastecer a casa de mantimentos ou comprar algum produto tipicamente feminino.
A mulher deve ser comedida em seus gastos e obrigar o homem a gastar o seu último dinheiro ou o que não tem só para impressioná-la. O homem outra até ceder aos caprichos dela no início da relação, mas só até conseguir o sexo que tanto deseja com ela.
A mulher pode até pensar que ficará bonita e desejada por toda a vida, mas o tempo é cruel e a cada ano aparecem novas mulheres para disputar a atenção dos homens onde ela reinava absoluta. Aparecem as rugas, as celulites, a barriga cresce, a pele vai pretendo gradativamente aquele brilho jovial, aparecem os primeiros fios brancos de cabelo, o tempo passa. É melhor a mulher investir no setor do tende a melhorar com o tempo: sua experiência de vida e se tornar útil a sociedade.
O homem não deve acreditar que vai manter seu desempenho sexual indefinidamente sem o uso de estimulantes sexuais. É fato,, o homem começa com a vida sexual ativa e termina seus dias nos bares contando suas aventuras sexuais da juventude.

Nenhum comentário: