terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pegajoso

Não costumo mais falar de planos futuros, mas em certos momentos é melhor fazer um esclarecimento antecipadamente. Estou me preparando já s algum tempo para viver uma grande experiência e aventura que, se não for bem calculada, poderá gerar seus mal entendidos, mas não dá mais para adiar. Pretendo ser cada vez mais extremamente carinhoso e gentil com todas as mulheres, independentemente da idade, credo ou estado civil. A intenção não tem fins de prazer carnal, mas desenvolver exponencialmente a capacidade de amar e sentir emoções. Seria esquisito agir da mesma forma assim com homens, já que vivemos em uma sociedade machista e extremamente preconceituosa. É muito mais fácil e natural se gentil e carinhoso com mulheres do que com os homens, que querem provar sua masculinidade em cada oportunidade. Em um mundo embrutecido como o qual vivemos, eu não tenho ideia da consequências de agir assim, abertamente e sem medos. O cuidado que se deve tomar é não gerar mais entendidos, incluindo despertar paixões nas mulheres. Ou mesmo acabar manipulando, involuntariamente, os sentimentos alheios. Dado riscos que eu sei que existem mas tenho um propósito maior: Desenvolver ao máximo minha capacidade de amar ao meu semelhante sem pensar em vantagens mesquinhas e descobrir um universo que só tem acesso aqueles que são desprendidos de seis próprias limitações.

Nenhum comentário: