terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Breves pensamentos

Não tenha pressa para que nada aconteça, a pressa só te trará mais ansiedade. Tudo acontece no tempo certo. Se você não tem ainda a vida que deseja, é porque sua mente está confusa e contaminada por desejos que, na maioria das vezes, não são realmente seus, mas foram plantado lá por outras pessoas e você tomou a ideia como sendo sua. De tempo ao tempo. Não pense porque você sabe algo a mais que alguém que você já pode se intitular mestre de algo. Não queira aparecer, mas deixe que suas obras te apresentem a sociedade que você deseja se comunicar. Teu pensamento cria sua realidade.
Mais avançam aqueles que andar sempre no caminho reto, do que aqueles que correm e dele se distanciam.
Ainda está cedo para eu bancar o aprendiz de mestre. Escrevo não para tentar convencer alguém de meus pensamentos, na devemos exercer nossos talentos até a exaustão, não há tempo a perder. Aprimorar nossas habilidades em cada oportunidade é sinal de sabedoria. Melhor estar entre os vencedores que perdedores. Expor pensamentos é um desafio e lidar com pessoas pode ter resultados inesperados e até recompensadores.
Quem me dera eu ter encontrado alguém que tivesse indicado a direção do caminho certo s mais tempo. Levei tempo demais para descobri-lo. A vida é curta e temos responsabilidades uns com os outros. Se eu quero sabedoria, estou derramando sabedoria a quem interessar possa. Esse mesmo pensamento vale para o amor, amizades e oportunidade de prosperidade.

Nenhum comentário: