quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mulheres insatisfeitas

Recentemente percebi o motivo de tanta insatisfação da mulheres em relação aos homens.
Normalmente as mulheres têm fantasias que não machucam ou humilham aos homens, mas muitas das fantasias que um homem tem gera desrespeito dele para com a mulher. Acho a essência feminina tão suave e agradável, pena que elas estão deixando-se masculinizar e ficar tão duras quanto muitos homens.
Então, as mulheres para conseguirem se relacionar com os homens encolhem dois caminhos: ou se comportam como eles, fazendo sexo por fazer; ou se enganam acreditando que um homem que só tem interesse no prazer sexual que ela pode prorrogar pode vir a gostar da pessoa que ela é, e que ela pode consertar um homem de comportamento incorrigível.
Mas não adianta as mulheres reclamarem que os homens só pensam em relação sexual, elas tem que oferecer outras formas de prazer que não só o sexo. Tem que ver a beleza que a natureza deu a cada uma delas, indiferente da aparência externa delas. Tem que saber o que tem de bom para oferecer a um homem além de suas acrobacias sexuais.
Uma mulher de verdade fica extasiada com preliminares bem feitas, então elas tem que segurar o ímpeto dos homens de levá-las logo pra cama, convence-los a serem mais gentis e tratar uma mulher com o respeito que ela merece.
Se um homem soubesse que uma mulher é capaz de realizar as fantasias mais intimas que ele possa ter, bastando que ele a trate com respeito e demonstre interesse nela além de seu corpo que o atrai tanto. Uma mulher satisfeita é dedicada, fiel e companheira, e uma amante insuperável.
Que custa para um homem ter um pouco de paciência e te como recompensa uma mulher toda sua pelo tempo que ele desejar?

Nenhum comentário: