sexta-feira, 7 de abril de 2017

Mulheres insatisfeitas - parte II

Quantas mulheres podem dizer que seus parceiros as amam pelo que elas são realmente e não apenas pela sua beleza física ou desempenho sexual? Quantas confiam em deixar seus companheiros sem sexo e ainda assim saber que não serão traídas? Quantas ainda terão o amor de seus companheiros se dizem feias ou deformadas? Quantas terão a assistência deles se elas ficarem doentes e precisando de assistência por mais de seis meses?
Nesse aspecto sou pessimista. Não acredito que a maior parte dos homens darão assistência às suas companheiras caso ela precisem deles em um momento de ausência de saúde. Posso estar sendo negativo, mas acho que a maior parte das relações são pautadas na beleza física, no sexo e no dinheiro. Ver alguém além das aparências ou das facilidades financeiras depende de maturidade, e as pessoas no cotidiano não demonstram maturidade.
As cenas de ciúmes deixam claro que estas as relações são baseadas no domínio e não no amor e na confiança. São homens que não garantem a satisfação de suas parcerias e tem que mante-las em vigilância constante porque sabem que eles podem encontrar prazer fora de casa com outras mulheres. Mas as mulheres imaturas também não são muito diferentes de tipo de homem ciumento

Nenhum comentário: