domingo, 23 de abril de 2017

Público errado

Às vezes reclamo de falta de retorno que sinto ao publicar ideias e pensamentos. Ao invés de eu pensar que estou perdendo meu tempo em escrever, melhor usar isso só meu favor: Não são as ideias que estão erradas, mas o público que não está preparado para receber ideias tão intensas e abrangentes.
Não se trata de eu acreditar que minhas ideias são melhores que a de pessoas, mas eu tenho necessidade de publicar e expor meus pensamentos. Não tenho motivos para me esconder ou ficar reservado apenas a um pequeno grupo de pessoas. Acho enriquecedor um público variado mas interessado no que tenho a dizer.
É uma pena. Mas a maior parte das pessoas que conheço perderei contato daqui a algum tempo, mas pela falta de afinidade de ideias do que pela distância. Mas acredito que surgirá pessoas mais interessadas no que tenho a dizer.
A vida é assim mesmo, feita de momentos, e viver de forma intensa e enriquecedora é numa meta de vida.

Nenhum comentário: