segunda-feira, 8 de maio de 2017

Um novo mundo

Sinto que um novo mundo esta se descortinando a minha frente, repleto de oportunidades inéditas. E é exatamente a possibilidade de realizar vários sonhos que me deixa num paradoxo: a mesma coisa que me faz sonhar é também aquilo que me faz ter que renunciar a desejos antigos; assim como ser uma pessoa melhor me torna mais interessante à percepção alheia, mas me impede de agir de forma a obter prazeres imediatos e passageiros.
Tenho tantos projetos a realizar que não estou tendo mais tempo adquire para escrever. Meu mais novo projeto está fazendo com que eu tenha que aprender, em curto tempo, sobre assuntos que eu nem sequer sabia que existiam. A velocidade com que as ideias invadem meu ser é tão grande que não tenho tempo de me matricular em um curso formal es aprender tudo gradativamente.
Não há tempo para formalidades ou excesso de es ensaios, cada vez mais estou me entregando ai conhecimento intuitivo e deriva seria deixando ele me guiar. Aprender tido de forma autodidata, me valendo de minha experiência de vida e dos talentos naturais que tenho descoberto desenvolvido a todo momento e em casa oportunidade.
Tenho pressa de passar minhas mensagens, quanto mais damos, mais recebemos. Tem muita gente precisando de minhas habilidades, pessoas idosas que tem o tempo contra elas, casais sem saber como se conduzir em suas relações, jovens sem saber que caminho devem seguir na vida para não desperdiçarem sua juventude em caminhos que só lhes trarão prejuízos.
Não tenho a pretensão de achar que sou mais do que sou. Tem muitas pessoas com talentos maiores do que os que tenho, mas que de nada adiantam se não os colocarem a serviço de seus semelhantes. Sair apenas um de humano querendo evoluir o máximo que puder, assim como também me sinto compelido a indicar uma direção a quem em mim confiar e precisar de orientação.

Nenhum comentário: